segunda-feira, 28 de novembro de 2011

FEIRA DO ZEZINHO ORGANIZADA PELOS ALUNOS DO 2º SEMESTRE DO CURSO DE TURISMO DA FURG SVP

Minha mana Vera com suas delícias,pois a parte da culinária
é 80% com ela...

Aqui no meio da grama ficou nosso espaço para expor,
eu adorei trabalhar em contato com a natureza.

Alguns dos produto que estavam expostos.

E aqui estou, toda orgulhosa mostrando meu trabalho.

Algumas novidades no artesanato

Bolça confecionada com palha de butiá com enfeites em viés.

Cesta para frutas com leve coloração em anelina

Bandeja de palha de butiá

Tive o prazer de ter a coordenadora da FURG ealguns alunos que foram
prestigiar meu trabalho e me deram o prazer de tirarmos esta foto para
registra o momento.

Esta também foi da mesma turma mas com a presença da nossa querida Guacira
que também faz parte da turma.

Ao meu lado estava a turma do Butiá Campos Neutrais,
foi muito legal ter juntado dois grupos que
trabalham com o mesmo tipo de artesanato,pois mostra que tem espaço para todos
e que o objetivo é somar e não dividir.

Dá para ter uma visão de como estava a praça.

As pessoas estavam bem descontraidas aproveitando o máximo a sombra das
árvores para tomarem um suco gelado ou chimarrão.

Ou simplesmente sentar à sombra para descansar.

Olha quantas pessoas souberam aproveitar seu domingo
prestigiando o evento.

Muitas coisas bonitas para comprar e admirar.
   Achei a iniciativa ótima dos alunos,pois conseguiram mostrar para a comunidade que podemos sim aproveitar o máximo das nossas praças  basta termos a consciencia de que temos que respeitar nossos limites.Podemos colocar nos gramados lindos nossos artesanatos ou nossos produtos p/exposição ou venda,basta saber até onde podemos ir.Se você tem uma praça linda e ajuda a cuidar não jogando lixo e cuidando para que ningué arranquem as flores pode sim usar o gramado pois aquela famosa placa "não pise na grama " nos distancia um pouco da natureza.A mensagem dos alunos da FURG foi dada, espero que tenha mais pessoas interessadas em seguir o exemplo pois só tem a ganhar passando seus conhecimentos para pessoas,assim como eu, que gostam de trabalhar em contato com a natureza.Vou mostrar algumas fotos para as pessoas que não foram fiquem com vontade de participar do próximo evento...tenho certeza que vai haver!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário