quinta-feira, 6 de outubro de 2011

1ª Apresentação do meu artesanato

       Nos dias 1 e 2 de outubro, participei da 5ª Feira de Sementes Crioulas em Canguçú onde, a convite da Unaik, apresentei meu trabalho de reciclagem e aproveitamento de matéria prima  que a natureza me oferece e eu transformo em arte. Apresentei várias peças em fibra e palha de butiá.
      O doce de butiá, o licor e o butiá em calda fizeram sucesso, principalmente o butiá em calda pois é uma receita diferente  que foi elaborada no final de 2010  quando eu estava testando novas receitas .
      Minha primeira exposição foi um sucesso pois consegui repassar a importância de cada pessoa de fazer sua parte para ajudar na preservação do meio ambiente, eu como artesã  reciclo embalagens,aproveito todo material derivado do butiá e ainda aproveito para fazer coisas gostosas feitas com butiá.

eu e minha irmâ  no início da feira


eu e a mana


A primeira foto  com os produtos
já arrumados

algumas peças em fibra, cachaça c/butiá
licores de butiá


vidrinhos decorados com palha de butiá contendo
doce de butiá e butiá em calda


quadrinhos com flores naturais, porta-chaves e
cachepos


porta-revistas feito com o galho de butiá


Roberto Carlos,Sec. da Agricultura de Stª Vitória
prestigiando o artesanato mergulhão




eu ea mana Vera com Bruno e Agnes ,dois fofos
que conheci no evento
       Se alguém tiver alguma pergunta pode enviar que terei prazer em enviar a resposta. marizeteiep@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário