terça-feira, 1 de novembro de 2011

EXPOFEIRA SANTA VITÓRIA DO PALMAR

Artesanatos variados:arranjos de flores desidratadas,quadros,kit
c/licor geléia e copinho,garrafas c/licor e cachaça c/butiá
 Nos dias 28,29 e 30 participei da 80º Epofeira de Santa Vitória do Palmar onde aluguei um stand e  apresentei meu trabalho, pela primeira vez com minha marca  em nossa cidade.Nesta Expofeira também estavam comemorando 100 anos do Sindicato .
  A feira estava muito boa pois tivemos uma visitação ótima, onde várias pessoas vieram admirar o artesanato regional de Santa Vitória do Palmar onde já temos dois grupos trabalhando com este tipo de artesanato e minha marca só vem a acrescentar pois quanto maior a divulgação melhor para nosso município.
Aqui temos alguma coisa de culinária como:
geléia,bolinho de butiá,bombom de butiá,etc.

É muito importante o papel do artesão  no sentido de concientizar as pessoas  em fazerem sua parte na preservação da natureza,trabalhando com material reciclado e matéria- prima natural, pois só assim poderemos fazer  muitas coisas lindas com custo menor e tirando da natureza o que iria poluir transformando em arte.



  Onde estiver meu baner BUTIÁ SABOR E ARTE, pode ter certeza você encontrará variedade em peças confeccionadas com palha,fibra,coquinho,flores desidratadas e muito mais.O mais importante de tudo isto é saber que meu trabalho é 100% focado na utilização de material derivado das palmeiras de butiá.
ESTE É O BANER DA MINHA MARCA

Este foi o meu stand BUTIA SABOR E ARTE, onde
recebi a visita de vária pessoas que foram conhecer
meu trabalho e muitos amigos que foram me prestigiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário